Atualizando informações ...

Hora da Família e Hora da Vida 2023

Marca: Edições CNPF
Modelo: SNF 2023
 
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral

Quanto mais nossas famílias compreenderem a importância de cultivar dentro dos lares os valores cristãos, mais veremos surgir vocações para servir toda a Igreja.

Em 2022, fizemos uma introdução daquilo que vivenciamos agora. Devemos deixar nossos corações ardentes e colocar os pés a caminho (cf. Lc 24,32-33) para o encontro com Jesus Cristo através da vocação, do serviço aos irmãos, que o Senhor nos propõe.

É importante que as famílias se preocupem com a profissão de seus membros, mas antes, que se debrucem sobre a vontade de Deus para com cada pessoa na família.

Em seguida na Semana Nacional da Vida, queremos promover, defender e cuidar para que o tema da adoção seja cada vez mais valorizado e salvaguardado como um grande tesouro espiritual para aqueles que desejam abrir suas famílias a tantas crianças e jovens que aguardam um lar. Queremos fazer ecoar no Brasil este lindo tesouro que é a ?adoção?, isto é, um amor partilhado entre nós, que ultrapassa os laços sanguíneos e nos torna participantes de um amor ainda maior.

Este é o segundo ano consecutivo que o Hora da Vida é impresso juntamente com o Hora da Família. Cremos que em 2023 o seu uso será ainda mais eficaz, pois no ano anterior percebemos uma adesão grande às celebrações e atividades propostas.

Formas de Pagamento
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...