Atualizando informações ...

Hora da Palavra 2024

Marca: Edições CNPF
Modelo: 2024
 
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral

Hora da Palavra” é o novo nome do subsídio “Hora da Família – Celebrações Mensais”, que, desde 2020, ajudou agentes da Pastoral Familiar, de movimentos e comunidades a vivenciar a experiência do encontro, “animando, formando e gerando comunhão em nossas comunidades, sejam elas da Pastoral Familiar ou não”, segundo a CNPF.

Essa mudança metodológica no Hora da Família Mensal – que agora será o Hora da Palavra – também considera o processo de atualização das Diretrizes Gerais da Ação Evangelizadora da Igreja no Brasil.

Este subsídio foi elaborado pensando nas pessoas de fé que desejam fazer uma experiência mais intensa e profunda da Palavra de Deus. Uma espiritualidade como dos primeiros cristãos, “com a Bíblia nas mãos e os pés na missão”. A metodologia usada é um propósito de viver a sinodalidade também nos grupos de oração. Por isso é fundamental criar oportunidade para que todos possam participar.

A LEITURA ORANTE da Palavra de Deus deverá fazer parte de todos os encontros. Os passos propostos já foram experimentados por muitas pessoas de fé que testemunham uma grande mudança de vida depois que aprenderam a rezar com a Bíblia nas mãos.

Os temas dos encontros foram elaborados com muito carinho por casais que buscam viver conforme os ensinamentos da Igreja e a Palavra de Deus.

Formas de Pagamento
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...