Atualizando informações ...

Regina - Regulação Inteligente da Natalidade

Marca: Edições CNPF
Busca conciliar a teoria e a prática, a experiência profissional e o cotidiano familiar, o zelo pastoral e o diálogo com a realidade, a reflexão antropológica e a visão científica, o diálogo em família e a competência técnica.
 
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral

Este material sobre planejamento familiar é bastante rico e oportuno. Dentre os muitos aspectos relevantes destaca-se: seu caráter interdisciplinar, sua dimensão educativa, sua ênfase na qualidade de vida.

Entre os temas abordados no livro estão "A sexualidade humana como fonte de vida e de amor", "Planejamento natural da família e parentalidade responsável", "Métodos naturais de administração da fertilidade", entre outros. 

O livro busca conciliar a teoria e a prática, a experiência profissional e o cotidiano familiar, o zelo pastoral e o diálogo com a realidade, a reflexão antropológica e a visão científica, o diálogo em família e a competência técnica.

A interdisciplinaridade do texto ? postura necessária para uma abordagem atual de tema tão complexo ? faz-se notar pelo fato de que os autores são oriundos de áreas profissionais distintas: Zélia Maria Gerent Dal Castel é médica ginecologista com mais de 30 anos de atividade na área, Maria Zoê Bellani Lyra Espindola pertencente à carreira jurídica e Hélio Tadeu Luciano de Oliveira é sacerdote da Arquidiocese de Florianópolis e estudioso da bioética. Desse modo, o trabalho busca conciliar a teoria e a prática, a experiência profissional e o cotidiano familiar, o zelo pastoral e o diálogo com a realidade, a reflexão antropológica e a visão científica, o diálogo em família e a competência técnica.

Formas de Pagamento
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...