Atualizando informações ...

Itinerário para namorados

Marca: Edições CNPF
 
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral

Acreditamos que o namoro é um tempo especial para vivenciar a e xperiência do amor cristão, que traz consigo todos os valores que serão abençoados e confirmados no Sacramento do Matrimônio. O itinerário para os namorados aponta caminhos, sugere temas concretos para o tempo de namoro, aprofunda questões que irão firmar ainda mais a alegria do amor.

O itinerário para os namorados foi desenvolvido a partir de uma pesquisa de temas entre os jovens de todo o Brasil, coordenada pela Comissão da Pastoral Familiar e com a colaboração da assessoria da Pastoral Juvenil e construído a várias mãos: padre, casais, jovens solteiros e namorados, profissionais das diversas áreas, tendo dois volumes, cada um com 12 temas.

Assim, os principais propósitos do Itinerário para Namorados é colaborar na formação dos jovens que ainda estão no processo de discernimento ? se construirão futuras famílias (a maioria sim!) ou se ainda é possível pensar em outros caminhos. Enfim, quer contribuir para um amadurecimento pessoal e comunitário. Principalmente, deseja ajudar aqueles que chegarão ao noivado, a  estarem melhor preparados para o caminho personalizado a ser percorrido na etapa que antecede o Matrimônio, aprofundando o namoro naquilo que lhe é próprio e descobrindo se a pessoa com quem se namora é a pessoa escolhida por Deus.

Formas de Pagamento
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...