Atualizando informações ...

Hora da Família - SNF 2021

Marca: Edições CNPF
Modelo: SNF 2021

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Descrição Geral

Atenção: Devido a proximidade da Semana Nacional da Família orientamos para que faça seu pedido na modalidade SEDEX afim de minimizar o risco de atrasos na entrega por parte dos transportadores. Todos os pedidos feitos entre os dias 22/07 e 27/07/2021 serão entregues ao transportador selecionado no dia 28/07/2021.

Em 2021, aproveitando que o Papa Francisco lançou o Ano Família Amoris Laetitia, a Comissão Nacional da Pastoral Familiar, quis fundamentar na Exortação Apostólica o tema: ?A alegria do amor na Família? e o Lema: ?Dá e recebe, e alegra a ti mesmo?. Dessa forma, assim como a proposta do Papa pretende chegar a todas as famílias do mundo, por meio de várias atividades de caráter espiritual, pastoral e cultural, a serem realizadas nas dioceses, paróquias, universidades, no contexto dos movimentos eclesiais e das associações familiares; no Brasil, a Semana Nacional da Família será um instrumento valioso e colaborativo para fazer as pessoas experimentarem ?que o Evangelho da família é alegria que enche o coração e a vida inteira?. (AL, n. 200)

A Semana Nacional da Família é um projeto consolidado, que acontece no mês vocacional, para lembrar que ser família é um chamado. A cada ano, a temática procura evidenciar aquilo que a Igreja põe em relevo encorajando as famílias a aprofundarem às dimensões bíblica, doutrinal e social.

Tema dos encontros:

Primeiro encontro - A beleza e os desafios da vida em família
Segundo encontro -Matrimônio: o sacramento do amor
Terceiro encontro -O amor no Matrimônio
Quarto encontro -Viver o amor no cotidiano da família
Quinto encontro -O amor verdadeiro mais ama do que é amado
Sexto encontro -O amor perdoa sempre
Sétimo encontro -Acompanhar, discernir e integrar
Celebração - Dia dos pais

Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...