Atualizando informações ...

Hora da Família

Marca: Edições CNPF
Modelo: 2017
O hora da Família é um subsídio de estudo, reflexão e oração, nos convida a realizar nos grupos pastorais, de vizinhos, de amigos, ou na intimidade do nosso lar, importante reflexão a respeito das obras de misericórdia.

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Descrição Geral

O objetivo Geral do Hora da Família é proporcionar aos Grupos Familiares, religiosos e leigos instrumento de reflexão sobre a importância da vivencia em sociedade e dos cristãos leigos e leigas na transformação da Sociedade e do meio em que atuam / vivem.

​Este subsídio precioso de estudo, reflexão e oração, nos convida a realizar nos grupos pastorais, de vizinhos, de amigos, ou na intimidade do nosso lar, importante reflexão a respeito das obras de misericórdia.

Com o tema “Família, uma luz para a vida em sociedade”, o subsídio oferece sete encontros, além de celebrações como Celebração e Consagração à Sagrada Família, dia das Mães, dia dos Pais.

Com uma proposta moderna e explicativa, o material é organizado de forma interativa, propondo encontros participativos e celebrativos, buscando envolver a comunidade, famílias, lideranças, crianças, jovens e adultos.

Confira o tema da cada encontro:
1º Encontro - O perfil mariano da Igreja
2º Encontro - A família
3º Encontro - A necessária mudança de mentalidade e de estrutura
4º Encontro - Igreja, comunhão na diversidade
5º Encontro - O perdão na família: fonte de reconciliação e libertação
6º Encontro - Serviço cristão ao mundo
7º Encontro - A família promotora da misericórdia na sociedade

Celebrações - LECTIO DIVINA 1 - Valor e virtude do amor, dia das mães, dia dos pais,  Celebração e Consagração à Sagrada Família

Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...