Atualizando informações ...

Hora da Família e Hora da Vida 2022

Marca: Edições CNPF

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Descrição Geral

Os subsídios Hora da Família e Hora da Vida, materiais utilizados respectivamente nas Semanas Nacionais da Família, em agosto, e da Vida, em outubro, a partir de agora estarão em uma única publicação.

?Um dos objetivos mais importantes do trabalho da Comissão Episcopal Pastoral para a Vida e a Família e da Comissão Nacional da Pastoral Familiar, neste quadriênio, é concretizar o Serviço à Vida como parte indissociável do trabalho da Pastoral Familiar. Por isso, a Semana Nacional da Família e a Semana Nacional da Vida, embora aconteçam em meses diferentes, são complementares?

Hora da Família

O Hora da Família para a Semana Nacional da Família de 2022 tem como tema ?Amor familiar, vocação e caminho de santidade?, em sintonia com o X Encontro Mundial das Famílias convocado pelo Papa Francisco e o XVI Congresso Nacional da Pastoral Familiar, marcado para o final de agosto em Governador Celso Ramos, na arquidiocese de Florianópolis (SC).

São oferecidos sete roteiros para os encontros da Semana Nacional da Família e uma sugestão de celebração para o Dia dos Pais.

Hora da Vida

Já o subsídio para a Semana Nacional da Vida 2022, de 1º a 7 de outubro, incluído no mesmo livreto que o material para o mês de agosto, tem como centro das reflexões a temática ?Serviço à vida: caminho de fecundidade?. Também são oferecidos sete roteiros para os encontros de reflexão. Ao final, o material contém a sugestão para celebrar o Dia do Nascituro, em 8 de outubro, com o tema ?Toda violação da dignidade humana ofende a Deus?.

Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...