Catequese desde o ventre materno

Catequese desde o ventre materno

Marca: Edições CNPFModelo:2016

Carregando...
 
Simulador de Frete
- Calcular frete
Tenho certeza que esta obra ajudará tantas crianças a se sentirem amadas e acolhidas mesmo antes de nascer. Sentirem-se acolhidas e seguras para enfrentar os desafios da vida.

Quando a criança é concebida, é iniciada no ministério do amor de Deus que concede a vida. A mãe e o pai são os primeiros a acolher a vida e manifestam seu carinho e seu amor ao ser misterioso e ao mesmo tempo perceptível. Eles sabem que é sangue do seu sangue, carne de sua carne, fruto de seu amor.É uma vida indefesa e os pais doam o carinho e manifestam a fé no Senhor, Doador da vida. Agradecem, falam com a criança que já ouve e identifica a voz da mãe e do pai. A criança está sendo iniciada na fé.

É preciso falar de Deus aos pequeninos desde a concepção. É muito importante caminhar lado a lado com Jesus para o crescimento da fé, desde pequeno. É no dia a dia que as crianças aprendem os valores cristãos e desenvolvem a sua fé na pessoa de Jesus Cristo, por meio dos exemplos que observam de seus pais e orientadores.
Os sete primeiros anos de vida tratam de uma fase fundamental da existência humana e é considerado o momento mais importante da formação do caráter, da personalidade, da afetividade e dos valores; momento em que a formação psicológica da criança é desenvolvida e todas as suas experiências vividas até então serão assimiladas e servirão de base para suas condutas durante o resto da vida.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também