Atualizando informações ...

Ad gentes - 42 Sobre a atividade missionária da Igreja

Marca: Editora Paulinas
 
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral

Decreto do concílio Vaticano II sobre a atividade missionária da Igreja.
O ponto de partidada deste documento foram as 177 propostas enviadas a Roma durante o período preparatório do Concílio Vaticano II sobre a atividade missionária da Igreja.

Tem como objetivo delinear os princípios da atividade missionária e reunir as forças de todos os fiéis, para que o Povo de Deus, continuando a seguir pelo caminho estreito da cruz, difunda por toda a parte o reino de Cristo, Senhor e perscrutador dos séculos, e prepare os caminhos para a sua vinda.

"A Igreja, enviada por Deus a todas as gentes para ser "sacramento universal de salvação", por íntima exigência da própria catolicidade, obedecendo a um mandato do seu fundador, procura incansàvelmente anunciar o Evangelho a todos os homens. Já os próprios Apóstolos em que a Igreja se alicerça, seguindo o exemplo de Cristo, "pregaram a palavra da verdade e geraram as igrejas". Aos seus sucessores compete perpetuar esta obra, para que "a palavra de Deus se propague ràpidamente e seja glorificada (2 Tess. 3,1), e o reino de Deus seja pregado e estabelecido em toda a terra".

 

Formas de Pagamento
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...