Atualizando informações ...

Itinerário para recém-casados - volume 01

Marca: Edições CNPF
Modelo: Volume 01
 
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral

A palavra Itinerário nos recorda estrada, caminho. Como os Discípulos de Emaús (cf. Lc 21, 13-35), todos os vocacionados ao sacerdócio, à vidada e ao matrimônio, fazem um itinerário de descoberta da presença de Jesus Cristo, que cada vez mais deve consagrar o coração.

A Amoris Laetitia recorda que ? Muitas vezes o tempo de noivado não é suficiente, a decisão de casar-se apressa-se por várias razões e, como se não bastasse, atrasou um desenvolvimento dos jovens. Assim os recém-casados têm de completar aquele percurso que deveria ter sido feito durante o noivado ?. (AL, nº 217)

Com um encontro de pares através de diversas partes do Brasil e membros de vários movimentos eclesiais a Comissão Episcopal para a Vida e Família da CNBB, Comissão Nacional da Pastoral Familiar oferece este instrumento de crescimento espiritual, psíquico e social, por meio de 24 , para aprofundar a vida a dois sob o olhar Cristo e da Igreja após a cerimônia de casamento do Sacramento do Matri.
volumes, sendo este o primeiro, podem ser rezados e refletidos em grupo, mas acredita que a formação de pequenos grupos seja salutar para a dupla de Comunidades Eclesiais e Os que não, Missionárias? Assim, cada paróquia, tendo a Pastoral Familiar como coordenadora, pode se tornar mais experiente, da própria Pastoral ou dos Movimentos Eclesiais, para o serviço de acompanhamento/apadrinhar grupos, fazendo o papel de auxiliar os casais na condução das atividades.

 

Formas de Pagamento
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...