Atualizando informações ...

Comunidade de comunidades: Uma nova paróquia - Documentos da CNBB 100

Marca: Edições CNBB
Capítulos:
Sinais dos Tempos e Conversão Pastoral, Palavra de Deus, Vida, Missão nas Comunidades, Surgimento da Paróquia e sua Evolução, Comunidade Paroquial, Sujeito e Tarefas da Conversão Paroquial.

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Descrição Geral

Documento 100 da CNBB, Comunidade de comunidades: uma nova paróquia, propõe reflexão e ações práticas para uma conversão pastoral da paróquia. Após, aproximadamente, dois anos de estudo, os bispos reunidos na 52ª Assembleia Geral, no mês de maio, aprovaram o texto para publicação como Documento oficial da Igreja no Brasil. 
Proposta e capítulos 
O Documento 100 Comunidade de comunidades: uma nova paróquia. A conversão pastoral da paróquia é composto de seis capítulos, são eles: Sinais dos Tempos e Conversão Pastoral, Palavra de Deus, Vida, Missão nas Comunidades, Surgimento da Paróquia e sua Evolução, Comunidade Paroquial, Sujeito e Tarefas da Conversão Paroquial. 
Logo no início é apresentada análise da realidade paroquial. Na sequência traz, também, reflexão histórica e teológica sobre a paróquia. Segue abordando a dimensão de comunidade, a partir da conversão dinamizar a vida de comunidade

  • Páginas: 136 pág.
  • ISBN: 978-85-7972-334-6
  • Tamanho: 14 x 21 cm
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...